Há algo mais em uma caixa de papelão além do que se pode entender. Esses gabinetes pré-montados vêm em vários tipos e, na indústria, não são mencionados usando o termo “papelão”, porque isso não significa sua peça de material. O papelão é usado para se referir a vários materiais do tipo papel, como papelão dobrado, papelão, cartolina reutilizada, etc. Obter instruções concisas sobre os materiais da caixa permite que os compradores saibam exatamente o que estão usando. caixas de papelão
O papelão dobrado consiste em um par de linerboards nivelados envolvendo uma folha canelada e ondulada. Este material à base de papel é utilizado para fabricar reboques de aço e caixas dobradas. O linerboard e a folha vincada são produzidos usando containerboard, que é um material semelhante ao papel estimado em mais de 0,01 polegada de espessura. Os confins estriados começaram em meados do século XIX e foram inicialmente usados para agrupar grés e suportes de vidro.
O cartão é normalmente 0,01 polegada mais espesso que o papel. Os princípios ISO atribuem papelão como papel com gramatura superior a 224 g/m, com exceções. O papel cartão pode ser de uma ou várias alças e é leve e simples de moldar e cortar. Por ser sólido, é valioso como material de empacotamento. O principal recipiente produzido com papelão foi entregue à Grã-Bretanha em 1817. Na década de 1860, os recipientes dobráveis eram acessíveis e, em 1974, o papelão para forno havia sido descoberto.
As caixas de papelão reutilizadas são feitas de resíduos de embalagens de papelão de famílias particulares e organizações que gerenciam mercadorias empacotadas. Os fabricantes de pasta de madeira frequentemente negociam diretamente materiais de papelão reutilizados, reutilizando-os em novas caixas de papelão. Os fundos de investimento energético resultantes da reutilização do cartão são estimados em 24%. Os custos do papelão reciclável caíram em 2008 e depois aumentaram em 2009. É mais simples reutilizar embalagens de papelão de alimentos do que plástico, mas os custos de transporte são mais altos e mais resíduos podem ser produzidos a partir da decomposição.
As caixas de entrega são normalmente produzidas usando papelão em camadas ou papelão. Uma caixa de configuração é produzida usando papelão não curvado. Os contêineres em colapso são enviados e guardados nivelados e, em seguida, configurados quando cheios. As caixas de configuração são reunidas durante a fabricação e enviadas em seu estado de configuração. Estes são mais caros do que os contêineres dobráveis e são frequentemente utilizados como caixas de presente ou para itens caros.
A forma quadrada é a forma de caixa mais conhecida e os tamanhos variam de pequenos a aqueles que cabem em uma máquina enorme. A solidez depende do tipo de material usado para fazer o case; certos materiais são mais apropriados para agrupar coisas específicas. Antes de comprar caixas de papelão para entrega ou capacidade, os clientes devem investigar o material genuíno usado para fabricar o contêiner.